Anúncie Grátis no Buscador Aybtool - www.aybtool.com
Anuncie grátis produtos e serviços
para aumentar suas vendas!

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

O que é Flash animação vetorial e frame a frame

Foi o maios avançõ em animações para web(online), as animações em flash são um produto com tecnologia desenvolvida por Macromedia denominada Flash.

[Animações em flash]

Flash permite animações vetoriais, ou sejá, não é mais imagem por imagem como era antigamente,mesmo assim ainda tem animações imagem por imagem em flash, é o que chamamos de animação frame a frame. imagem vetorial é leve, portanto tanto as animações quanto os jogos em flash são leves.

Existem dois tipos de gráficos:

* AS imagens vetoriais que são formadas por linhas ligadas, formadas por calculos e numeros, podendo manipular de forma desejada as linhas e traços, podendo mudar a cor e o formato sem perder qualidade, alem de poder animar
* As imagens em mapa de bits. Estes tipos de imagem tem posições de bits unicas e a alteração da imagem é feita de uma forma diferente .

O flash permite alterações na forma de uma imagem, mas nem um é melhor que o outro, imagem vetorial e bitmap são mundos diferentes,quando se trata de animações, o flash é hoje o melhor programa e está sempre em desenvolvimento, surgindo agora imagens vetoriais em 3d.

streaming: é uma das grandes vantagens de animações em flash, é a possibilidade de carregar a animação enquanto ela está no navegador, ou seja sem precisar instalar no computados, esse é o futuro da internet meus amigos, essa é a tal nuvem que a google está trabalhando, não sei se vocês se lembram, passou até no jornal da globo.

O flash possibilitou a vantagem de interagir com o usuario, pode animar, tem sons, video, e jogos nas animações em flash.

Macromedia nos oferece uma tecnologia para oferecer design , interação, e animações em flash.

[Animações em flash]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

a

Creditos:
Todas as imagens, animações e jogos desse blog foram tiradas dos seguintes sites:
http://www.flashkit.com / http://www.flash-game.net / http://www.flashgames247.com /
Se tiver alguma dúvida entre em contato:
cristiano.osm@gmail.com